Voluntárias do Fundo Social fazem ‘arrecadação pessoal’ de alimentos para ‘Natal Solidário’

natal solidario avenida6

 

natal solidario avenida5

O sábado do ‘Natal Solidário’, campanha desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota, o FSSCM, para arrecadar alimentos para a Associação de Caridade Antônio Marobo, os ‘Vicentinos’, foi de trabalho para as voluntárias e a presidente Néia Bueno. Elas estiveram fazendo coletas pessoalmente na loja 11 da Rede de Supermercados Avenida em Cândido Mota, na rua São Caetano. O prefeito Roberto Bueno também esteve no local, colaborando com o trabalho das voluntárias.

 

natal solidario avenida1

 

De acordo com Neia Bueno, ‘a equipe foi muito bem recebida, e o trabalho alcançou o objetivo proposto’. “Mais uma vez queremos agradecer ao povo de Cândido Mota, que esteve na loja 11 da Rede Avenida e colaborou com a campanha. Agradeço ao gerente Roberto, que tem sido nosso parceiro sempre, bem como à direção da Rede Avenida; e a direção da Associação Antônio Marobo, através da presidente Maria Ignez Marobo Fontana. Agradeço ao meu marido e prefeito Roberto Bueno, por sempre acreditar a apoiar nossas campanhas. Agradeço aos nossos parceiros, que estão com a gente em mais esse desafio, e sobretudo, aos voluntários do Fundo Social, que estão com a gente em todas as campanhas e mais uma vez, mostram o espírito de amor ao próximo. 

 

natal solidario avenida2

 

natal solidario avenida4

 

A presidente do Fundo Social de Cândido Mota adiantou que no próximo sábado as voluntárias estarão fazendo a coleta dos alimentos na loja 9 da Rede Avenida, na rua Henrique Vasques, no centro de Cândido Mota. “Vamos nos concentrar neste sábado na loja 9 da Rede Avenida, e temos a certeza de que novamente será um sucesso. Se você quer colaborar com a gente, passe sábado na loja 9. Você pode também colaborar entregando os alimentos nos pontos de coleta, onde temos apoio dos colaboradores”, frisou Neia Bueno.

 

natal solidario avenida3

 

natal solidario avenida7

 
Servidores municipais de Cândido Mota recebem 13º salário nesta sexta-feira

decimo terceiro salario

 

“No momento em que o país atravessa uma grave crise política e econômica, em que os municípios têm tido sérias dificuldades em honrar seus compromissos, pagar o 13º salário em dia aos nossos colaboradores municipais é motivo de alegria. Entendemos que os servidores são o maior patrimônio da prefeitura, e por eu ser também servidor, tenho procurado sempre olhar para a classe com o devido respeito. Sei que temos tido grandes dificuldades, mas não desistimos jamais de buscar realizar o melhor possível aos nossos colegas de trabalho”. Com essas palavras, o prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores.
O pagamento será feito nesta sexta-feira, dia 7, 13 dias antes do prazo legal, que é 20 de dezembro. Segundo o prefeito, ‘seria muito em cima para o servidor providenciar suas compras ou programar suas festas ou viagens’.

Conseguimos antecipar graças ao ajuste econômico e à política de austeridade que implementamos desde o primeiro dia na prefeitura”, ressaltou Bueno.

E prosseguiu: “Estamos agindo dentro das disponibilidades financeiras, mas sempre com o pensamento voltado para a importância do servidor público, já que ele é fundamental em cada ação do governo municipal. Além disso, como digo sempre, o funcionário público é a mola propulsora desta grande engrenagem que é a prefeitura. E em mais uma oportunidade agradeço ao meu vice Jose Ângelo Franciscatto e à Câmara de Vereadores, pelo apoio nas ações que possibilitaram a realização do pagamento antecipado”, concluiu Roberto Bueno.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 333

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP