Fundo Social de CM entrega 100 lençóis à Santa Casa ‘Imaculada Conceição’

entrega lencois stacasa1

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neia Bueno, esteve na manhã desta segunda feira, dia 16, na Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota, para a entrega de 100 lençóis. Ela foi recebida pelo provedor José Augusto, pela superintendente Maria Holanda Cardoso e a enfermeira de Qualidade, Lícia Souza Castro. A alegria foi estampada no rosto de todos e expressa pela enfermeira Lícia: “Só posso dizer Graças a Deus. Nossa alegria é imensa, pois é um item muito importante a Santa Casa. Iremos suprir a nossa necessidade. Faltam palavras para descrever a nossa gratidão e satisfação”.

O provedor agradeceu e lembrou das ações que Neia Bueno tem realizado para a entidade. “Gostaria de agradecer à Neia Bueno pelo trabalho que tem realizado frente ao Fundo Social, pensando sempre na Santa Casa. São vários os benefícios e não podemos esquecer da Gincana da Amizade, com arrecadação de alimentos, a construção do banheiro da sala de emergência, poltronas para sala de hidratação, camisolas, reformas em banheiros de quartos de pacientes, enfim, tantos benefícios para nossa Santa Casa e agora estes lençóis irão suprir as necessidades”, descreveu José Augusto.

 

 

entrega lencois stacasa2

 

Neia Bueno lembrou que desde o primeiro dia de administração, o ‘esposo e prefeito Roberto Bueno pediu para que olhasse com muito carinho para a Santa Casa’. “Sabemos da importância deste hospital que é de todos os cândido-motenses e como sempre diz o Roberto, um hospital que funciona 24 horas e necessita que todos olhem com muito carinho. Tenho que agradecer ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, por ter proporcionado a entrega dos lençóis”, falou Neia Bueno.

Maria Holanda destacou a importância da quantidade de lençóis. “Foi uma enorme surpresa e satisfação recebê-los. Só podemos mais uma vez agradecer a Neia Bueno, por mais esta alegria. Como são 100 lençóis, terá um fluxo adequado, ou seja, a troca será feita com maior qualidade, já que agora teremos um número de lençol que proporciona este trabalho. O desgaste do material é muito grande e por isso, sempre precisamos repor, e estes chegaram em ótima hora. Mais uma vez, agradeço à Neia Bueno por tudo que tem feito pela entidade”, frisou.

O prefeito Roberto Bueno disse: “Temos que fazer sempre o melhor pela Santa Casa. Tenho que parabenizar minha esposa Neia, que tem um carinho muito especial e que tem trabalhado muito pela entidade. Lençol é uma peça muito importante e todos sabemos que os tecidos não resistem às constantes lavagens e produtos utilizados na lavagem, limpeza, higienização e desinfecção. A parceria Fundo Social do Estado de São Paulo com o Fundo Social municipal é de grande importância e traz benefícios para o município. Esta parceria agora está beneficiando a Santa Casa, que tem uma importância enorme para o nosso município”.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP