Roberto Bueno e vereadores pedem recuperação de vicinais a secretário dos Transportes

audiencia transporte3

O prefeito de Cândido Mota Roberto Bueno, esteve em São Paulo na última terça-feira, 8, no gabinete do secretário estadual de Logística e Transporte, Mario Mondolfo. A comitiva do prefeito também teve as presenças do vereador David Aparecido de Oliveira e do líder do governo na Câmara Lu Zanchetta, além do deputado estadual Ricardo Madalena. Os cândido-motenses foram apresentar ao secretário, pedido para recuperação das rodovias vicinais ‘Natal Passarelli’, que liga Cândido Mota a Palmital; ‘Abílio Eugênio’, entre Cândido Mota e o distrito do Porto Almeida; e ‘Antonio de Genova’, que liga a vicinal ‘Abílio Eugênio’ à Usina Canoas I. “Solicitamos ao secretário Mário Mondolfo a recuperação asfáltica dessas três importantes rodovias vicinais, que se encontram com muitos problemas de trafegabilidade devido ao desgaste do piso asfáltico”, descreveu Roberto Bueno.

 

audiencia transporte1

 

O prefeito lembrou que já participou de várias audiências para tratar do assunto, mas que agora, com o novo secretário do governo de Márcio França, era importante levar o assunto novamente à mesa da Secretaria Estadual. “O nosso município tem na agricultura uma importante fonte de renda. É a principal economia do município e necessitamos de boas estradas para o escoamento das safras e para possibilitar às pessoas, comodidade e segurança de trabalharem na zona rural. Temos realizado constantemente um trabalho paliativo com intuito de atender os produtores rurais destas localidades até que se formalize uma parceria com o Governo do Estado. A recuperação e conservação das estradas facilitam o acesso a serviços não só no escoamento de safra como transporte público, saúde e educação”, ressaltou o prefeito.

O vereador David de Oliveira também destacou a importância das vicinais. “Este serviço tem sido uma luta constante com várias solicitações junto com o prefeito Roberto Bueno. Esta foi mais uma vez e vamos continuar buscando. O agricultor precisa de uma estrada com qualidade tanto pela segurança quanto pelos gastos com manutenção de caminhão e maquinário”, disse.

Por sua vez, Lu Zancheta também ressaltou a importância de apresentar ao novo secretário de Estado a situação em que se encontram as vicinais. “Ele está chegando agora com o novo governador e é mais uma possibilidade de conquistar a verba ou uma parceria para que a prefeitura e o governo estadual possam trabalhar juntos. É uma solicitação que os agricultores têm nos feito e que estamos trabalhando na conquista junto com o prefeito Roberto Bueno. Lembro que já estivemos várias vezes na superintendência do DER e também nas secretarias estaduais”, falou.

 

audiencia transporte2

 

O prefeito Roberto Bueno destacou a importância dos vereadores. “Sabemos das dificuldades pela qual passa o nosso país, mas temos que arregaçar as mangas e trabalhar muito, correr atrás de verbas nos governos do Estado e Federal. Precisamos do apoio de todas as esferas e agradeço aos vereadores pela parceria na busca de melhorias para o nosso município. Essa audiência foi agendada pelo deputado Ricardo Madalena, que tem sido um grande amigo de Cândido Mota, dando apoio na área da saúde, infraestrutura, esporte e se fazendo sempre presente no nosso município”, frisou Roberto Bueno. E concluiu: “Acredito que com união, trabalho, dedicação e honestidade conquistaremos benefícios em prol do nosso município e com isto uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP