Escolinha de futebol da prefeitura realiza final do campeonato interno no ‘Hamilton Scapin’

final interno salao2

A arquibancada do Ginásio Poliesportivo ‘Hamilton Scapim’ de Cândido Mota, na noite de quinta-feira, dia 29, foi tomada por pais, amigos e torcedores, para dar apoio e torcer pelas crianças da escolinha de futebol de salão, e que fizeram parte dos times classificados para final do campeonato interno da modalidade, cujo treinador é o esportista Donizete Rosa. Depois de várias etapas, o campeonato, que teve início no dia 1º de novembro, classificou duas equipes de cada uma das categorias, a sub 7, 8, 9, 10 e 11 anos.

 

final interno salao1

 final interno salao3

 

A presença de familiares e amantes do esporte fez a diferença, e cada lance bonito da garotada era aplaudido, e cada gol perdido, lamentado. Duas partidas, sub 8 e 11, após o empate foram para os pênaltis, e acabaram muito comemorada dentro e fora da área de jogo. Os pais com os celulares registraram todos os momentos, principalmente na entrega das medalhas, que foram oferecidas pela empresa ‘Mil Cores Casa de Tintas’, e realizadas pelo prefeito Roberto Bueno, secretário de Esporte e Turismo João Nicolau dos Santos e o treinador Donizete Rosa.

 

final interno salao4  final interno salao5

 

O professor Donizete Rosa falou da importância do campeonato e ressaltou o resultado do trabalho. “Trabalhamos com mais de 150 meninos e 20 meninas de 7 a 11 anos. Todos participam dos treinamentos que acontecem na terça-feira e quinta-feira, das 8h às 10h30 e das 14h às 22h. O campeonato interno é mais uma forma de incentivar os alunos e colocá-los em situação de competição. O resultado foi muito bom e mostrou que a cada dia eles evoluem”, disse.

E prosseguiu: “Quero aproveitar para agradecer o prefeito Roberto Bueno pelo retorno da escolinha de esportes no município. O que vimos e sentimos, mostra o tanto que as crianças e os pais valorizam e gostam do esporte. Agradeço também o apoio da equipe da Secretaria de Esporte e principalmente os pais, por acreditarem em nosso serviço. Parabéns a todos os alunos, independente de terem chegado à final ou não. São todos merecedores de aplausos pela dedicação com que participam dos treinamentos”.

 

final interno salao6 final interno salao7

 

Cidadania
O secretário João Nicolau frisou a importância da escolinha e a visão de que ‘esporte e educação são caminho para a cidadania’. “Ver esta quadra cheia com estes garotos é motivo de muita satisfação. Agradeço e parabenizo o Donizete Rosa, que está há tantos anos à frente da modalidade conduzindo com profissionalismo e amor ao futebol de salão. Aproveito também a oportunidade para agradecer a cada pai e responsável pelos alunos de todas as modalidades e ao prefeito Roberto Bueno, pelo empenho em trazer de volta o esporte de base. Por fim, agradeço à empresa ‘Mil Cores’ pelo apoio ao esporte em todas as modalidades, e agora, patrocinando as medalhas e troféus”, falou o secretário.

 

final interno salao8 final interno salao9

 

Por fim, o prefeito Roberto Bueno da satisfação, como homem público, de oferecer a oportunidade. “Poder observar cada garoto, seu comportamento, sua alegria e o respeito ao amigo e ao treinador, é muito bom e mostra que a luta que travamos juntamente com a Câmara de Vereadores para o retorno da escolinha de esportes foi muito positiva. Agradeço a cada vereador pela parceria, aos pais por acreditarem nos nossos profissionais e a toda equipe da Secretaria de Esportes representada na modalidade de futebol de salão pelo treinador Donizete Rosa”, completou.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP