Servidores municipais de Cândido Mota recebem 13º salário nesta sexta-feira

decimo terceiro salario

 

“No momento em que o país atravessa uma grave crise política e econômica, em que os municípios têm tido sérias dificuldades em honrar seus compromissos, pagar o 13º salário em dia aos nossos colaboradores municipais é motivo de alegria. Entendemos que os servidores são o maior patrimônio da prefeitura, e por eu ser também servidor, tenho procurado sempre olhar para a classe com o devido respeito. Sei que temos tido grandes dificuldades, mas não desistimos jamais de buscar realizar o melhor possível aos nossos colegas de trabalho”. Com essas palavras, o prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores.
O pagamento será feito nesta sexta-feira, dia 7, 13 dias antes do prazo legal, que é 20 de dezembro. Segundo o prefeito, ‘seria muito em cima para o servidor providenciar suas compras ou programar suas festas ou viagens’.

Conseguimos antecipar graças ao ajuste econômico e à política de austeridade que implementamos desde o primeiro dia na prefeitura”, ressaltou Bueno.

E prosseguiu: “Estamos agindo dentro das disponibilidades financeiras, mas sempre com o pensamento voltado para a importância do servidor público, já que ele é fundamental em cada ação do governo municipal. Além disso, como digo sempre, o funcionário público é a mola propulsora desta grande engrenagem que é a prefeitura. E em mais uma oportunidade agradeço ao meu vice Jose Ângelo Franciscatto e à Câmara de Vereadores, pelo apoio nas ações que possibilitaram a realização do pagamento antecipado”, concluiu Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP