Sub 11 de futebol de campo da escolinha municipal é campeão

sub 11 campeao4

 

A final do Campeonato Sub-Regional de Base, que aconteceu no último sábado, dia 15, no Estádio Municipal ‘Benedito Pires’, em Cândido Mota, teve muita emoção entre a garotada das categorias sub 11, 13 e 15. O campeonato foi realizado pela prefeitura de Cândido Mota através da Secretaria de Esportes e Turismo e apoio da Casa Di. O evento contou com a participação de equipes de Cândido Mota, Assis, Palmital e Tarumã.

A rodada, que apontou os times campeões, começou as 8h15 para a categoria sub 11, com Cândido Mota e Muleque Travesso de Assis. Em seguida jogaram sub 13 e 15 com Braços Abertos e Muleque Travesso de Assis. No sub 11, a vitória foi de Cândido Mota, dos treinadores Wagner Modesto e Cristiano Pinheiro (voluntário) por 3 a 1 em cima do time Muleque Travesso. 

No sub 13, o time campeão foi Moleque Travesso, que venceu a final por 1 a 0. No sub 15, Braços Abertos e Moleque Travesso empataram em 0 a 0 e, nos pênaltis, foi 5 a 4 para Braços Abertos. 

 

sub 11 campeao1

 

Sub 11

“Esta é mais uma alegria. Participamos de quatro campeonatos em sete meses e fomos campeões em três, os resultados falam por si. Agradecemos aos nossos atletas, familiares, prefeitura de Cândido Mota e todos da Secretaria de Esportes pelo apoio e confiança. Aproveito a oportunidade para desejar a todos boas férias, feliz Natal e um próspero ano Novo e vamos em frente que teremos muito mais no próximo ano”, disse Cristiano Pinheiro.

 

sub 11 campeao2

 

Wagner Modesto também falou do prazer do trabalho realizado e frutos colhidos. “É para isso que trabalhamos, para sentirmos alegria e prazer no que fazemos. Estamos chegando a mais um final de ano e este bem diferente, com o retorno das escolinhas de esportes pela prefeitura de Cândido Mota. Só temos a agradecer pela confiança de todos e parabenizar cada atleta que faz parte das escolinhas de todas as modalidades. Ser campeão é bom, mas ser campeão na cidadania é melhor ainda”, disse Modesto. 

O prefeito Roberto Bueno entregou as medalhas e os troféus ao goleiro menos vazado Luis Gabriel (Currila) e o de campeão ao capitão Marcos Vinícius. “Sinto-me lisonjeado neste momento. Estar aqui e ver a alegria dos atletas, familiares e treinadores é muito bom. Isto é fruto do trabalho de uma equipe competente e que sabe da importância da escolinha e do futebol de base. Só posso parabenizar a todos e também a Câmara de Vereadores por ter sido parceira no retorno da escolinha de esportes no município, e que tenham um final de ano abençoado e um grande ano de 2019”.

 

sub 11 campeao3

 

O vereador David Leiteiro, grande incentivador do futebol no município, entregou ao atleta Guilherme Val (Machado) o troféu de ‘Artilheiro do Campeonato’, com sete gols. “Para mim é motivo de orgulho. Meu filho passou pela escolinha e hoje é profissional. Sabemos os sonhos que estas crianças têm e temos que apoiar. Parabéns a todos, um feliz Natal e aproveitem as férias. Parabéns a todos da Secretaria de Esportes pelo trabalho”, disse.

O secretário de Esporte e Turismo João Nicolau agradeceu em nome de toda equipe. “Temos que agradecer as palavras de todos e também aos pais, que confiam no nosso trabalho. Temos uma equipe comprometida e um técnico voluntário que é o Cristiano Pinheiro, a quem temos que fazer um agradecimento especial. Obrigado ao prefeito Roberto Bueno, Câmara de Vereadores e funcionários, que lutaram muito para o retorno das escolinhas”, frisou Nicolau.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP