Agentes de CM são destaque no Estado em ‘Quiz de Conhecimento’ do Sebrae-SP

balanco sebrae reuniao2

A agente Glauce Haddad, do posto de Cândido Mota do Sebrae Aqui, ficou em segundo lugar entre 400 de todo Estado de SP, em um ‘Quiz de Conhecimento’ realizado pelo Sebrae-SP. A confirmação foi feita durante reunião no Paço Municipal de Cândido Mota, na manhã de terça-feira, dia 18. Além dos agentes Daniel Vieira e Glauce Haddad, participaram o prefeito Roberto Bueno, os vereadores David de Oliveira ‘Leiteiro e Valderi Morais, o ‘Deri da Popular’, secretários municipais Beatriz Flaviane Riedo (Gabinete), Antonio Sachetti Junior (Negócios Jurídicos), Luis Carreira (Fazenda), Adilson Magrinelli (Administração), além do funcionário municipal Claudemir Favareto e a representante do ‘Sebrae Aqui’, Amanda Laudacio, do escritório regional de Marília.

Durante a reunião foi apresentado o relatório anual dos atendimentos do Sebrae Aqui de Cândido Mota. Os representantes da unidade falaram do objetivo, resultados com atendimentos, tipos de serviços, perfil do público atendido e segmentos e setores de preferência em formalização no município, e adesões dos empresários aos eventos promovidos pelo Sebrae Aqui. “Nós, agentes de atendimento do ‘Sebrae Aqui’, funcionários da prefeitura de Cândido Mota, estamos satisfeitos com os resultados levantados ao longo deste ano em atendimentos e serviços prestados ao Sebrae/SP. Realizamos 678 atendimentos, sendo 83 remotos e 595 presenciais. Nosso desafio agora é aumentar os números alcançados em 2018”, disseram Glauce e Daniel.

 

balanco sebrae reuniao1

 

Por sua vez, a representante do escritório de Marília parabenizou a atuação dos profissionais e o apoio da prefeitura à unidade do Sebrae Aqui. “Os resultados em Cândido Mota foram favoráveis e os agentes de atendimento têm realizado um ótimo trabalho, despontando entre os profissionais do Estado”, falou Amanda Laudácio.

O prefeito Roberto Bueno agradeceu a todos e parabenizou a equipe cândido-motense, que tem realizado ‘um ótimo trabalho’. “Quando instalamos a agência em nosso município pensávamos no benefício ao micro e pequeno empresário com orientações e auxílios com consultorias. Pelo relatório apresentado e pela conquista dos representantes Glauce e Daniel, vimos que estamos no caminho certo. Lembro também que em breve instalaremos no ‘Ganha Tempo’, a ‘Sala do Empreendedor’. Agradeço a presença dos vereadores David e Deri e todo apoio que a Câmara dá às ações da prefeitura e neste caso à instalação do Sebrae Aqui”, falou o Roberto Bueno.
Os vereadores também cumprimentaram a equipe do ‘Sebrae Aqui’, a administração municipal pela instalação e resultados alcançados no primeiro ano de atendimento. “Basta observar os números e temos a certeza da importância da agência no município. Contem com o apoio da Câmara de Vereadores”, disseram. 

 

balanco sebrae reuniao3

 

Os agentes Glauce Haddad e Daniel Vieira participaram de uma competição organizada pelo Sebrae/SP entre todos os agentes do Estado de SP, cerca de 400. A competição foi um Quiz de Conhecimento e os dois agentes ficaram entre os ganhadores. Glauce ficou em segundo lugar. Como recompensa, os dois ganharam um curso de Business Model You ou Modelo de Negócios Pessoal e visitarão o Palácio Campos Elíseos, Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa do Sebrae. O curso está programado para acontecer em janeiro, com todas as despesas subsidiadas pelo Sebrae/SP.

O Posto de Atendimento Sebrae Aqui em Cândido Mota fica na rua Fadlo Jabur, 908, junto ao prédio da prefeitura. O telefone é (18) 3341-9356. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP