Prefeitura alerta à necessidade de apoio da população para coleta do lixo doméstico

coleta

 

Os cuidados com o lixo doméstico devem ser redobrados no período chuvoso, já que quando ele fica acumulado, obstrui bueiros e causa transtornos aos moradores e ao poder público. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Cândido Mota, Paulo Moreira Junior, frisou que o lixo acumulado e mal acondicionado pode causar alagamentos em dias de chuvas. “É necessário que a população observe e utilize a programação correta de coleta domiciliar para que evitem deixá-los a céu aberto e em locais inadequados”, frisou o secretário.
Ainda segundo ele, o lixo mal depositado pode provocar acúmulo de água, atraindo o mosquito aedes aegypti, transmissor de dengue, zika vírus e febre chikungunya. 

Programação
Em Cândido Mota, a coleta de lixo domiciliar acontece de segunda-feira a sexta-feira; nos distritos de Nova Alexandria e Frutal do Campo são realizadas todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras; e no distrito de Santo Antônio do Paranapanema, o Porto Almeida, no patrimônio São Benedito, Água da Pinguela e condomínios e ranchos pertencentes ao município de Cândido Mota, a coleta acontece as terças e quintas-feiras.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP