Funcionários municipais de Cândido Mota recebem reajuste de salários

reajuste salario1

 

A prefeitura de Cândido Mota anunciou o reajuste salarial dos servidores municipais a partir de 1º de fevereiro. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cândido Mota, na última segunda-feira, dia 18, no Plenário Gilfredo Boretti, foi votado e aprovado projeto de reajuste encaminhado pelo prefeito Roberto Bueno. A proposta apresentada foi recomposição da inflação referente ao período de janeiro a dezembro de 2018, que é o IPCA de 3,75%, acrescido de 2,75 de ganho real, totalizando 6,5%.

Para chegar ao índice aprovado, o prefeito se reuniu no dia 4 de fevereiro com os vereadores, sindicalistas e equipe administrativa da prefeitura, para propor o percentual de reajuste aos servidores municipais para este ano. Na ocasião, todos discutiram a proposta do executivo, que posteriormente foi levada à apreciação e aprovação da assembleia dos servidores, realizada em 7 de fevereiro. “Após aprovação encaminhamos o projeto de lei ao poder legislativo para análise e aprovação”, disse o prefeito.

 

reajuste salario2

 

“Quero nesta oportunidade agradecer à Câmara de Vereadores na pessoa do presidente David Leiteiro, e todos os vereadores, pelo apoio na análise e aprovação desse projeto tão importante aos nossos servidores, e ao Sindicato dos Municipais pelo propósito de sempre defender causas em benefício da classe”, continuou Roberto Bueno.

E completou: “Com todas as dificuldades pela qual passa o país até o momento, nos sentimos gratificados em poder conceder um reajuste aos funcionários. Temos honrado o pagamento de nossos colaboradores em dia, inclusive o 13º salário. Os funcionários de qualquer empresa são o seu maior patrimônio, e é assim que temos trabalhado, com responsabilidade e sempre tratando o salário dos funcionários como prioridade”.

 

reajuste salario3

 

Por sua vez, o presidente da Câmara, David de Oliveira ‘Leiteiro’, disse da importância dos servidores e da necessidade do reajuste nos vencimentos. “Acreditamos que este reajuste é de extrema importância e urgência para os servidores. Ele está repondo as perdas salariais com a inflação no decorrer do ano”, falou o presidente da Câmara.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP