Roberto Bueno apresenta pedidos de ‘emendas ao orçamento’ a deputados em Brasília

brasilia3

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, participou da caravana de prefeitos que estiveram nos últimos dias em Brasília, em busca de recursos através de emendas parlamentares. Assim como os demais gestores municipais da região, o prefeito cândido-motense também esteve na Capital Federal em busca de melhorias para o município. Segundo disse, ‘a crise recessiva pela qual o país tem passado nos últimos anos, ainda não mostra recuperação, embora há grande esperança de que a economia nacional se restabeleça e possamos respirar mais aliviados’.

 

brasilia2

 

Os municípios brasileiros passam por grandes dificuldades para pagar as contas e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Por isso, afirmou Roberto Bueno, é necessária muita cautela na gestão para não se comprometer as finanças locais. “Procuramos em Brasília os deputados que têm sido ao longo dos anos parceiros do nosso município, e que sempre têm ajudado Cândido Mota com a proposição de emendas parlamentares em prol da nossa população”, frisou o prefeito.

 

brasilia4


E prosseguiu: “Além do trabalho do executivo, vale ressaltar e agradecer também o trabalho dos vereadores cândido-motenses, que têm se preocupado de maneira constante na busca de recursos junto aos deputados que cada um representa. E isso tem ajudado muito a diminuir a carga de investimentos que o município deve realizar para fazer frente às necessidades da nossa população, nas mais diversas áreas da administração”.

De acordo com o prefeito de Cândido Mota, ‘esses recursos extras trazem um alento ao município, considerando que com recursos próprios se torna bastante difícil atender e manter os serviços necessários à população’. “Por isso solicitamos recursos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e esportes”, adiantou.

 

brasilia5

 

Ainda segundo o prefeito, na administração pública todos os setores são prioritários, ‘mas a escassez orçamentária e financeira exige que o gestor eleja prioridades, e dentre elas a saúde e educação são prioritariamente atendidas neste contexto, sendo que outros setores acabam por ser prejudicados em sua prestação de serviços’.

“Agradeço aos deputados federais Samuel Moreira, Enrico Misasi, Arnaldo Jardim, Ricardo Izar Júnior, Luiz Flávio Gomes, Francisco Everardo (Tiririca), Eduardo Bolsonaro, capitão Augusto Rosa, Vinícius Carvalho e suas assessorias, que nos receberam. Contamos muito com uma atenção especial aos pleitos em favor do nosso município”, concluiu Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP