Roberto Bueno recebe de Dória regularização de 60 imóveis do jardim Esperança

doria roberto1

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, acompanhado do vice prefeito José Ângelo Franciscatto e do presidente da Câmara David Aparecido, participou nesta quinta-feira, dia 11, de encontro com o governador do Estado de São Paulo, João Dória. A solenidade aconteceu na sede do 8º Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), em Presidente Prudente, onde estavam também deputados da região, entre eles Mauro Bragato. Na ocasião, o prefeito cândido-motense recebeu das mãos do governador documentação de ‘Regularização Fundiária do Jardim Esperança’, na vila São Judas.

O Programa de Regularização Fundiária Urbana visa identificar áreas passíveis de regularização fundiária e outorgar títulos de propriedade, de legitimação de posse e fundiária, conforme a situação jurídica de cada área. O recebimento da documentação é resultado de solicitação de Roberto Bueno, junto ao ‘Instituto de Terras do Estado de São Paulo’ (Itesp), em 30 de janeiro de 2017. Depois de várias etapas, 60 imóveis (terrenos) e suas edificações, assim como os arruamentos, totalizando o bairro num perímetro de 9.393,00 metros quadrados do ‘Jardim Esperança’, ou o ‘Morro do Galo’, terão a regularização fundiária. Além disso, prefeito, vice e presidente da Câmara, reivindicaram junto ao governador melhorias para o município.

 

doria roberto2

 

Ele falou da importância de participar de um evento com o governador e colocar para ele os anseios da população do município. “Além do importante momento em que recebemos das mãos do governador a documentação para a regularização fundiária dos imóveis do Jardim Esperança, reafirmamos a necessidade de melhorias nas vicinais do município, em especial a recuperação das rodovias vicinais ‘Natal Passarelli’, que liga Cândido Mota a Palmital, e ‘Abílio Eugênio’, entre Cândido Mota e o distrito do Porto Almeida.

Mais uma vez, contando com a presença do vice José Ângelo e do presidente da Câmara, mostrando que trabalhamos com união em busca do melhor para o nosso município”, disse.

 

doria roberto3

 

O vice prefeito José Ângelo enalteceu a importância da visita do governador, ‘que mostra que tem um olhar diferenciado para a região’. “Foi muito importante pelo recebimento da documentação do Itesp e também por levarmos as reivindicações do município, destacando mais uma vez as melhorias em relação às vicinais. Como disse Roberto Bueno, a presença do David de Oliveira é muito importante neste trabalho conjunto que a administração faz com a Câmara de Vereadores”, frisou.

Por fim, David de Oliveira também falou em parceria. “É muito importante podermos estar com o governador, principalmente quando ele vem até a gente. Pudemos solicitar, buscar melhorias para o nosso município e mostrar que em Cândido Mota, Legislativo e Executivo querem o melhor para nossos munícipes. Solicitamos benfeitorias e também recebemos as documentações para a regularização dos imóveis do Jardim Esperança. Foi um encontro muito produtivo”, completou o presidente da Câmara.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP