Unidade Móvel do Sebrae-SP vai estar na praça da matriz de Cândido Mota neste dia 8

sebrae cm

Um mutirão orientará Microempreendedor Individual (MEI) que ainda não fizeram a Declaração Anual. A ação será realizada neste dia 8, na praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, no centro de Cândido Mota. Trata-se de parceria do Sebrae-SP com a prefeitura de Cândido Mota.
Para auxiliar o empreendedor, a Unidade Móvel do Sebrae estará instalada na praça da igreja matriz das 10h às 16h. Além da declaração, poderão ser feitos serviços como a formalização do MEI, sua baixa, parcelamento de débitos e impressão de guias de recolhimento do Simples Nacional. Atualmente Cândido Mota possui 1.157 microempreendedores individuais.

O projeto pretende agilizar a entrega da Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – Simei) para quem trabalha como microempreendedor individual. O prazo termina no próximo dia 31. O empreendedor deve informar faturamento em 2018, e quem atrasar fica sujeito à multa.

 

Mutirão do MEI

Dia 8 de maio.                                                                             

Das 10h às 16h.

Na praça da igreja matriz de Cândido Mota

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP