Organizadores falam em ‘gratidão e solidariedade’ pelo apoio ao ‘Jantar das Mães’ para a Santa Casa de Cândido Mota

jantar sta casa6

 

Em uma noite em que alegria estava estampada no rosto dos realizadores, patrocinadores, voluntários, público presente, representantes da Santa Casa de Misericórdia, enfim, de todos que estiveram no último sábado, dia 11, no Centro de Eventos da Coopermota, o ‘Jantar das Mães’, promoção realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, SicoobCredimota e Coopermota para arrecadar recursos para a continuação das obras dos banheiros da ala SUS do hospital, foi um sucesso.

 

jantar sta casa2

 

A festa, que começou às 21h, durou até às 5h. O Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota, a SicoobCredimota, e a Coopermota lideraram uma ‘rede do bem’, que teve o apoio da Casa Di Conti, Bella Festa Buffet, CS Tur Viagens e Turismo, Supermercado Avenida, Mape Empreendimentos, FMC Corporation, Casa de Carnes São Caetano, Casa de Pães Pieza, Mercadão Tratores Valtra Assis, Pedreira WS Assis, Banda Contato Imediato, Eu & Ela Jeans, Sotak Locações, Atitude Calçados, Toca Materiais Elétricos, Odonto Company, Auto Posto Paraíso, Posto BR Center, Antonio & Maria – Baby, Kids e Teen, Silo Santa Terezinha – Vanderlei Vasques e Filhos, Maria Clara Make Up, Amanda Marroni – Saúde e Estética, Liliane Pagnan – Estetic Hair, Verdurão Doná, Luciana Vasques, Farmácia Artesanal, Óticas Nacional, Prefeitura de Cândido Mota, Etec Prof Luiz Pires Barbosa jornal – portal – TV Digital O Diário do Vale, rádio Voz do Vale e Josiane Garcia Nutricionista.

 

jantar sta casa7

 

O cardápio, segundo os organizadores, foi elaborado para que os participantes tivessem uma noite saborosa. Com vários aparadores nos salões, sendo que os de frios permaneceram a noite toda com vários tipos de queijos gouda, provolone, parmesão, gorgonzola, mussarela, mussarela temperada, prato, salame, presunto, lombinho, peito de peru, pães variados, patês de alho, ervas finas e de frango, azeitonas preta e verde, escabeches de berinjela e abobrinha, cereja, cuscuz e batatinha em conserva.

 

jantar sta casa1

 

Foi servido pelos garçons nas mesas os ‘fingers’, com escondidinhos de frango e de carne seca. Em seguida, os pratos quentes com arroz branco, rondelli de frios ao molho branco, filé de frango ao molho dijon e fraldinha assada com batata rústica acompanhada de mix de folhas verdes, repolho, tomate e frutas. A sobremesa foi com doces caipiras de abóbora, mamão, banana, doce de leite e Romeu e Julieta (goiabada com queijo). O lanche da madrugada teve sanduíches e frios, e para fechar a noite, a mesa de café provençal com bolos, bolachas e rosquinhas.

 

jantar sta casa3

 

Apresentações
As apresentações musicais iniciaram com Ieda Falchi e Maria Clara Bueno, homenageando as mães com a leitura de um poema e cantando ‘Cheiro de Relva’. Em seguida, a Banda Contato Imediato colocou todo mundo para dançar. Com repertório de todos os estilos e épocas, o que se via eram pessoas acompanhando as canções, dançando e divulgando nas redes sociais. Como se não bastasse, ainda aconteceram vários sorteios de brindes dos patrocinadores.

Entre eles, havia cinco hospedagens: sete dias para Natal e 4 de diárias no Campo Belo Resort. Quando o salão parecia que iria se acalmar enquanto a banda dava seu intervalo, entrou em ação o grupo ‘Nega Fulô’ Produções Artísticas de Presidente Prudente, e a alegria contagiou a todos. Até os mais tímidos entraram nas brincadeiras.

 

jantar sta casa5

 

Os realizadores externaram gratidão aos participantes e voluntários que trabalharam, compraram convites, e que direta ou indiretamente fizeram da noite um sucesso e cujo resultado será a reforma dos banheiros da Santa Casa.

“Não temos palavras para descrever a alegria e satisfação com o resultado da noite. Usaremos algumas para simbolizar, mas teríamos muitas outras.

 

jantar sta casa4

 

Falaremos de gratidão, solidariedade, voluntários, reconhecimento, parcerias, enfim, obrigado a todos que fizeram a noite feliz e especial”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neia Bueno, em nome de todos os realizadores e patrocinadores.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP