Fundo Social anuncia início da Campanha do Agasalho em Cândido Mota

camapnha agasalho cartaz

O Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota lança nesta semana a Campanha do Agasalho – Abrace esta idéia doando e aquecendo um coração. “Precisamos de agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama. As peças arrecadadas serão doadas às pessoas que mais necessitam. Vamos divulgar os pontos de coleta, que serão escolas, mercados, bancos, secretarias, biblioteca, prefeitura, comércio, enfim, uma rede que fará mais uma vez a diferença”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota, Neia Bueno.

A presidente lembrou que as peças a serem doadas devem estar em bom estado e limpas. “Temos que doar o que usaríamos. Antes de fazermos a entrega sempre realizamos a triagem e muitas são descartadas por falta de condições de uso. Desde já agradeço a população de Cândido Mota, que sempre tem sido parceira nas nossas campanhas”, concluiu Neia Bueno.

O prefeito Roberto Bueno destacou a importância da campanha. “O frio está chegando e mais uma vez a população mais necessitada é que será beneficiada. Temos a certeza e já agradecemos a população de Cândido Mota, que como sempre digo, é um povo solícito e amável. Só se consegue alcançar o objetivo numa campanha como essa tendo o apoio dos parceiros do Fundo Social, voluntários e é claro da população”, salientou o prefeito Roberto Bueno.

 

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP