CM vai receber R$500 mil, diz Roberto Bueno

seminario gestao

O governador de São Paulo João Dória, anunciou ontem no seminário para prefeitos de todo Estado realizado no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de recursos para infraestrutura aos municípios de até 100 mil habitantes. O prefeito Roberto esteve presente juntamente com o deputado Mauro Bragato e vários prefeitos da região. O prefeito e o vice-prefeito José Angelo Franciscatto agradeceram, em nome da comunidade, ao deputado Bragatto, por apoiar a solicitação junto ao Governo de São Paulo. 

Roberto Bueno disse que Cândido Mota será contemplado com R$ 500 mil para investimentos em infraestrutura urbana. “Diante de todas as dificuldades em que se encontram os municípios, este é um respiro a mais e uma ajuda importante para atendermos nossa comunidade. Muito há para ser feito, mas com parcerias entre prefeitura, parlamentares estaduais, federais, Câmara Municipal e comunidade, seguimos sempre na busca de dias melhores para o nosso município”, falou o prefeito Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP