‘Sub 13’ de Cândido Mota vence ‘Tarumã Cup’

taruma cup1

 

A equipe sub 13 de futebol da escolinha municipal de Cândido Mota foi campeã do Campeonato Regional de Base, a ‘Tarumã Cup’. A partida aconteceu no último domingo, quando Cândido Mota enfrentou a equipe ‘PV 48’, do município de Assis. Uma partida muito disputada que terminou em 0 a 0 e foi decidida nos pênaltis, com vitória de Cândido Mota por 4 a 2. O goleiro da equipe cândido-motense Ronaldo Pagnam, recebeu troféu como melhor goleiro, já que passou todo o campeonato sem sofrer gols.

 

taruma cup3

 

A escolinha, projeto da prefeitura de Cândido Mota através da Secretaria de Esporte, com os técnicos Vagner Modesto e Cristiano Pinheiro, participou da competição em quatro categorias: 11, 13, 15 e 17. “Fomos campeões na sub 13, mas temos que salientar também que nossa cidade foi a única a entrar na fase de semifinais nas quatro categorias inscritas, e isso foi um grande feito” disseram os treinadores. “Queríamos agradecer a todos os atletas e familiares e a Secretaria Municipal de Esportes pela confiança e apoio dado ao nosso trabalho e aos nossos atletas. Obrigado, e o trabalho continua”, disseram.

 

taruma cup8

 

O secretário de Esporte e Turismo, João Nicolau dos Santos, parabenizou a todos. “Os trabalhos realizados nas nossas escolinhas visam sempre a formação do cidadão, e é claro que quando o resultado vem com vitórias ficamos satisfeitos. Temos que agradecer e parabenizar a equipe técnica e jogadores de todas as categorias que participaram no campeonato.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e agradecer também o prefeito Roberto Bueno pelo apoio a este tão importante projeto que é a escolinha de esporte em várias modalidades”.

 

taruma cup4

 

Adriana de Oliveira Colonheze, mãe do jogador Daniel e que acompanha o filho nos jogos e em vários dias de treinamento, parabenizou todos os atletas ‘na insistência dia após dia nos treinamentos, sempre em busca de melhorar cada vez mais’. “Eles demonstram grande determinação, dedicação e principalmente um incrível espírito de equipe. Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue e toda equipe é prova disso. Hoje, me coloco junto pelas batalhas que já participei, colhemos os frutos desta determinação. Quero parabenizar a todos os atletas da escolinha, ao professore Cristiano pelo trabalho desenvolvido com comprometimento, seriedade e amor pelos nossos filhos e concluindo um agradecimento ao prefeito Roberto Bueno pelo retorno das escolinhas no município”, disse.

 

taruma cup2

 

“Parabenizo e agradeço as palavras da Adriana Colonheze, que há tantos anos incentiva não só seu filho Daniel como muitas outras crianças da escolinha de futebol. O resultado alcançado por todas as equipes no ‘Tarumã Cup’ mostra que estamos no caminho correto. Um caminho de trabalho e determinação com nossas crianças”, falou o prefeito Roberto Bueno. E prosseguiu: “Para mim a educação e o esporte é como se fosse a base do que o individuo vai ser no futuro. Por isso não só por ser homem público, mas por ser alguém que sempre se preocupou em ver uma criança longe das drogas, procuro dispensar atenção especial à educação e ao esporte. Ele ajuda não só na disciplina, mas também na educação, traçando o perfil do futuro cidadão”.

 

taruma cup5

 

E completou: “Temos grandes profissionais na secretaria e que estão envolvidos há muitos anos no esporte e que desempenham o trabalho com profissionalismo e, acima de tudo, com carinho no que fazem. Agradeço aos pais por incentivarem e acreditarem nas escolinhas e a Câmara de Vereadores pelo apoio unânime ao projeto. Executivo e Legislativo trabalhando junto em prol da população”, concluiu Roberto Bueno.

taruma cup6

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP