Cândido Mota recebe delegações como ‘cidade-apoio’ dos Jogos Regionais

atletas

A maior competição da Secretaria de Esportes iniciou a segunda etapa nesta terça-feira, dia 16, e se encerra no próximo dia 27. Divididos em duas fases, os 63° Jogos Regionais foram realizados até o dia 13 nas cidades de São Sebastião/Ilhabela, Americana, Andradina e Sorocaba. Nesta segunda fase ocorrem nos municípios de Assis, Botucatu, Franca e Osasco. Ao todo, são mais de 35 mil atletas somando as oito cidades-sede, 25 modalidades esportivas e mais de 300 municípios participantes. 

Os mais bem colocados nos ‘Regionais’ se classificam para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que neste ano chega à sua 83ª edição e será realizado em Marília durante o mês de novembro. Atletismo, ciclismo, natação, futebol e karatê são algumas das modalidades dos jogos.
Em Assis, cidade na qual os atletas de Cândido Mota irão competir, são esperados oito mil atletas, com delegações de 60 cidades para os jogos. Apesar de a abertura oficial dos jogos ocorrer nesta quarta-feira, dia 17, às 19h, no Ginásio Municipal ‘Jairo Ferreira dos Santos’, o ‘Jairão’, na avenida Otto Ribeiro, no bairro San Fernando Valley, as competições tiveram início nesta terça-feira, dia 16. 

O município de Cândido Mota participa da competição em oito modalidades: atletismo masculino e feminino, futebol de campo masculino, futsal (masculino e feminino) vôlei masculino e feminino, dama masculina e feminino, karatê masculino e feminino e futvôlei masculino. 

As praças esportivas estão sendo adequadas para receber os jogos. As cidades de Cândido Mota e Tarumã também vão receber jogos nos campos e quadra. E mais, Cândido Mota também está recebendo atletas para ficarem alojados no município. A cidade está oferecendo alojamento para sete municípios. Além disso, a modalidade de futebol de campo terá a primeira fase disputada no estádio ‘Benedito Pires’.

Casa Di Conti

Os atletas de Cândido Mota que participarão dos Jogos Regionais estiveram na Casa Di Conti, onde receberam uniformes completos, contendo camiseta, shorts e meia para futebol de campo. A comitiva foi recebida pelo responsável do Departamento de Marketing da empresa, Abílio Duarte Neto.

Além disso, as escolinhas municipais de futebol de salão e de campo também receberam da Casa Di Conti, os uniformes completos para participarem do campeonato estadual que será realizado no estádio municipal ‘Benedito Pires’, em Cândido Mota, no mês de agosto. 

Acompanhe a competição

• Dia 17, quarta feira

Cerimônia de abertura, às 18h, no ‘Jairão’

• Dia 17, quarta-feira:

Vôlei Masculino, às 8h30, no Gema – Cândido Mota x Osvaldo Cruz
Vôlei Feminino, às 15h, no Tênis Clube: Cândido Mota x Marília 
Futebol Masculino, às 15h, no estádio ‘Benedito Pires’, em Cândido Mota:

Cândido Mota x Santa Cruz do Rio Pardo
Damas, às 13h, no salão de festas da Acia
• Dia 18, quinta-feira
Damas, às 9h, no salão de festas da Acia
Vôlei Masculino, às 9h30, no Gema: Lucélia x Cândido Mota
Vôlei Feminino, às 14h, no Tênis Clube: Tarumã x Cândido Mota
Futebol Masculino, às 15h, no estádio ‘Benedito Pires’, em Cândido Mota: Cândido Mota x Adamantina
Atletismo, às 19h, no Ieda: Congresso Técnico
• Dia 19, sexta-feira
Damas, às 9h, no salão de festas da Acia
Vôlei Masculino, às 10h30, no Tênis Clube: Dracena x Cândido Mota 
Vôlei Feminino, às 15h, no Tênis Clube: Cândido Mota x Ourinhos
Futebol Masculino, às15h30, no estádio ‘Benedito Pires’, em Cândido Mota: Cândido Mota x Lucélia 
Atletismo, às 13h, confirmação, e às 13h30, início da competição 
Vôlei Masculino, às 18h, no Ieda: Sorteio

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP