Ação Social entrega ‘bisturi elétrico’ para Santa Casa de Cândido Mota

bisturi entrega4

 

Em vídeo apresentado no encerramento do rodeio Gigante Vermelho, o prefeito Roberto Bueno apresentou a todos sua gratidão pela realização da ação social, cujo objetivo era a compra de um ‘bisturi elétrico’ para a Santa Casa Imaculada Conceição. A seguir, o agradecimento do prefeito, na íntegra: 
“O Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota e funcionários da Santa Casa de Misericórdia Imaculada Conceição, durante os últimos meses trabalharam intensamente nas vendas dos cupons na promoção para aquisição do aparelho ‘gerador eletro cirúrgico’, conhecido como bisturi elétrico, que será incorporado ao patrimônio da entidade.

Nas portas dos mercados, açougues, nas casas, na benção de São Cristovão, enfim em todos os lugares se via o avental verde do Fundo Social ou o colete amarelo da Santa Casa. Os prêmios: a moto start 160 cc, uma TV de 42’ e uma de 32’ são importantes, mas o que mais se ouvia era ‘é muito bom ajudar a Santa Casa, pois precisamos muito dela’. 

 

bisturi entrega1

 

O envolvimento da população cândido-motense é tão significativo quando se fala da entidade que mais uma vez o objetivo traçado foi alcançado. Quando dizemos mais uma vez, é para lembrar que a população já colaborou no ano passado, quando através da mesma Ação Social da Comissão Rodeio Gigante Vermelho, em parceria com o Fundo Social, o resultado foi a compra de um cardioversor/desfibrilador doado à Santa Casa. Em 2018 o aparelho foi comprado após o rodeio Gigante Vermelho.

 

bisturi entrega2

 

E neste ano, tendo a certeza do abraço à causa pela população cândido-motense, antecipamo-nos e já compramos o aparelho bisturi elétrico e hoje estamos aqui prestando contas a você que está presente no recinto ou que está acompanhando através das redes sociais. Você que participou comprando o cupom tem um pedacinho desta conquista. Com você, o Fundo Social de Solidariedade através dos voluntários e os funcionários da Santa Casa, entrega o aparelho para a Comissão Gigante Vermelho, que o doará à Santa Casa de Misericórdia Imaculada Conceição. 

 

bisturi entrega3

 

Juntos somos gigantes! Nesta causa somos ‘Gigantes Vermelhos!’”

Ganhadores da ação social

• TV 32 polegadas: Celina Martins

• TV 42 polegadas: Murilo Almeida Machado

• Moto Star 160 cilindradas: Alessandra Aparecida Macieiro

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP