Prefeitura e Saae concluem reforma interna do reservatório central

reforma2

 

A prefeitura de Cândido Mota, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), está realizando serviço de reforma do reservatório central da cidade, que tem capacidade para 1.500.000 litros de água potável, com 20 metros de altura por 9,80 metros de diâmetro. O serviço vem sendo realizado por empresa contratada através do processo de licitação e especializada no assunto.
Faz parte deste serviço a substituição e instalação de componentes, lavagem interna e externa do reservatório, tratamento da superfície interna, revestimento interno e externo. “A parte interna já foi concluída e está sendo abastecida e colocada a disposição do município. Desta forma, estamos voltando aos poucos a normalidade com a prestação de serviço a comunidade. A parte externa está em reforma, mas não interfere na distribuição de água”, explicou o secretário do Saae Ângelo Maia. Ele adiantou que novas ações serão realizadas pela autarquia, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade à população.

 

reforma4

 

“Trabalhamos muito, e com responsabilidade. Temos funcionários preparados e preocupados em fazer o melhor. Sabemos que toda a reforma causa transtorno, mas sabemos também que o serviço é pela qualidade oferecida. O apoio do prefeito Roberto Bueno nesta ação foi primordial para que fosse realizado um serviço de extrema importância e que não dava para esperar. Sabíamos que seria complicado tirar de produção um reservatório com capacidade de um milhão e meio de água, e deixar como substituto outro de 250 mil litros trabalhando, mas era necessário”.

 

reforma3


Para o prefeito Roberto Bueno: “Trabalhamos com responsabilidade e com o objetivo de melhorar a cada dia o sistema de água no município, garantindo um produto de qualidade ao cidadão. Tivemos problemas no abastecimento de água em alguns bairros em alguns horários e sabemos o aborrecimento que isto acarreta, mas isto tudo é para prestamos um atendimento cada dia melhor”, destacou Roberto Bueno.

 

reforma1

 

E prosseguiu: “o Saae vem realizando diversas melhorias, como a perfuração de um poço tubular no bairro jardim Santa Clara poucos dias atrás; a instalação de um novo reservatório no distrito do Porto Almeida, substituindo o existente de 10 mil litros por um tubular com capacidade de reserva de 80 mil litros de água potável, atendendo a uma reivindicação da população do distrito. O reservatório já está interligado na rede, faltando apenas a interligação do poço no reservatório novo, e os funcionários do Saae estão trabalhando para finalizar. Enfim, estamos trabalhando bastante para restabelecer o atendimento com qualidade aos munícipes”, finalizou.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP