‘Gigante Vermelho’ e Fundo Social entregam prêmios da Ação Social

entrega-premios acao3

A tarde de segunda-feira, dia 9, no auditório ‘Casa Di Conti’, na Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota, foi de muita alegria para os sorteados na Ação Social realizada pela Comissão do rodeio ‘Gigante Vermelho’, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade em prol da Santa Casa. Os prêmios entregues foram doados pelo rodeio e o Fundo Social e funcionários da Santa Casa se responsabilizaram pela comercialização.

A sorteada Alessandra Aparecida Macieiro recebeu uma moto Honda CG 160 Start, já Murilo Almeida Machado ganhou uma TV 40’, e Celina Martins, uma TV 32’.

Estiveram presentes na entrega o presidente da Comissão Organizadora do Gigante Vermelho, Manoel Joaquim Marobo Neto, o ‘Mané Maroubo’ e os integrantes Cesar Arruda e Lu Zanchetta, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Neia Bueno, o provedor da Santa Casa José Augusto, a superintendente Maria Holanda Cardoso, voluntários do Fundo Social, funcionários da Santa Casa e familiares e representantes dos premiados.

 

entrega-premios acao2

 

Nas palavras ditas pelos representantes envolvidos na ação, solidariedade, parceria, beneficio, sonhos e humildade estiveram presentes nos pronunciamentos.
Quando o provedor José Augusto iniciou sua fala, o agradecimento foi à comissão pela doação dos prêmios, à Neia Bueno por colocar o Fundo Social com seus voluntários em ação para a venda dos cupons e aos funcionários da entidade pelo envolvimento. “A Santa Casa só tem a agradecer esta confiança depositada por todos vocês neste evento maravilhoso que foi. O resultado já está aqui no hospital. Um aparelho, bisturi elétrico, de primeira linha de última geração usado em grandes hospitais do país e agora na nossa Santa Casa. Isso só foi possível graças ao trabalho de todos vocês”, disse José Augusto.

Pela Comissão falou Cesar Arruda e também destacou a parceria. “O Rodeio Gigante Vermelho tem o cuidado com a ação social. Temos um hospital em nossa cidade que atende a todos e o tempo todo. Temos que participar e fazer algo pela Santa Casa e pelo povo hospitaleiro que é o cândido-motense.

Foi uma festa maravilhosa e que pudemos contar com o apoio da prefeitura e da Câmara municipal. Temos que agradecer o Fundo Social, através da Neia Bueno e voluntários e os funcionários da entidade. Temos que agradecer a todos os envolvidos nesta festa que foi para toda a população de Cândido Mota. A parceria não poderia resultar em outra coisa que não fosse o sucesso. O aparelho que era a necessidade da Santa Casa já está aí e novas conquistas virão”.

 

entrega-premios acao3


A presidente do Fundo Social, Neia Bueno, por sua vez, disse: “A superação foi a nossa palavra a todo o momento. Tenho muito que agradecer a confiança da Santa Casa e da Comissão do Gigante Vermelho. Trabalhamos muito, finais de semanas em portas dos supermercados, açougue, benção de São Cristovão, feira livre, nos dias de rodeio, enfim, em todas as oportunidades estivemos com nosso avental verde do Fundo Social ou colete amarelo da Santa Casa oferecendo os cupons. Tínhamos uma meta e alcançamos. Agora já estamos com novas. Agradeço a cada um dos voluntários que são guerreiros e acreditam nos nossos sonhos e agradeço também os funcionários da Santa Casa que mais uma vez mostraram o comprometimento com a entidade e trabalharam muito nas vendas dos cupons. O aparelho está aqui e também como o aparelho comprado em 2018, cardioversor / desfibrilador, o bisturi elétrico também vai ajudar a salvar muitas vidas”.

entrega-premios acao1

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP