‘Benedito Pires’ recebe partidas semifinais de Campeonato Estadual

semifinal1

O município de Cândido Mota está sediando desde agosto, etapa do 48º Campeonato Estadual de Futebol ‘José Astolphi’, disputado por atletas das categorias ‘fraldinha’ sub 11 – nascidos em 2010, 2009, 2008; ‘dentinho’ sub 13 – nascidos em 2007, 2006; ‘dentão de leite’ sub 15 – nascidos em 2005, 2004 e ‘dentão’ sub 17 – nascidos em 2003, 2002. Na primeira fase os jogos aconteceram no estádio municipal ‘Benedito Pires’ e no campo do ‘Clube Estrela’, com participação de Cândido Mota, Assis, Paraguaçu Paulista, Platina, Pedrinhas, Maracaí e Tarumã. Dividido em dois grupos, A e B, os times se enfrentaram em seus grupos classificando os dois primeiros nas categorias.
No próximo final de semana acontecerão mais duas partidas, agora válidas para as semifinais, de onde sairão os dois classificados nas categorias para as finais. Cândido Mota classificou as quatro categorias para a fase semifinal. As partidas acontecerão no sábado, dia 28, e domingo, dia 29, a partir das 8h, no estádio ‘Benedito Pires’.

 

semifinal2

 

O secretário de Esporte e Turismo de Cândido Mota João Nicolau dos Santos, o ‘Pinguinha’, convidou a comunidade para prestigiar os atletas. “Este campeonato está sendo de grande importância para nosso município. Estamos chegando à fase semifinal e em todas as categorias Cândido Mota está classificada. Isto prova o trabalho sério e competente dos treinadores da escolinha municipal de futebol, com Wagner Modesto e Cristiano Pinheiro. É motivo de satisfação ter recebido estes jogos em nossa cidade, reconhecimento pelo trabalho e resultados obtidos pelos atletas da escolinha do município”, falou ‘Pinguinha’.

As equipes que representam Cândido Mota são comandadas pelos técnicos Wagner Modesto e Cristiano Pinheiro, e fazem parte da escolinha da prefeitura, oferecida através da Secretaria de Esporte, com alunos da cidade e distritos de Nova Alexandria, Frutal do Campo e Porto Almeida.

O prefeito Roberto Bueno também convidou o público para assistir as partidas e parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelos treinadores. “É gratificante constatar o profissionalismo e a dedicação. Convidamos a todos para assistirem e apoiarem os jovens atletas. Uma honra o nosso município ser sede desta fase”, disse.

 

semifinal3

 

Os treinadores, por sua vez, agradeceram à prefeitura de Cândido Mota através da Secretaria Municipal de Esporte, aos pais e responsáveis pela confiança e aos atletas pela dedicação e compromisso. “Chegamos às semifinais com as quatro categorias, e isso mostra que o trabalho vem alcançando resultados. Convidamos a todos para que prestigiem os atletas não só do nosso município, mas todos que estão participando durante estes meses do campeonato em Cândido Mota”, completaram.

O jogos

$1·         Sábado
Sub 11 – Tarumã x Assis; sub 13 – Cândido Mota x Pedrinhas Paulista; sub 15 – Cândido Mota x Pedrinhas Paulista; e sub 17 – Cândido Mota x Tarumã.

$1·         Domingo
Sub 11 – Cândido Mota x Paraguaçu Paulista; sub 13 – Assis x Paraguaçu Paulista; sub 15 – Assis x Paraguaçu Paulista; e sub 17 – Assis x Paraguaçu Paulista.

 

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP