Missa, shows e exposição na semana de aniversário de Cândido Mota

show espoxicao missa3

 

A programação de comemoração dos 96 anos de emancipação político-administrativa de Cândido Mota, celebrada neste dia 26, que teve início no dia 13, continua esta semana. Os eventos são realizados pela prefeitura de Cândido Mota, através das secretarias municipais, com apoio da Câmara de Vereadores e apoio cultural da Casa di Conti, SicoobCredimota, Sicredi, Unimed Assis e Coopermota, através do Circuito Sescoop de Cultura e Secretaria Estadual da Cultura.

O prefeito Roberto Bueno, e o vice José Ângelo Franciscatto, convidam toda população para prestigiar as atividades. “Preparamos uma programação diversificada, para todos os gostos e idades. O aniversário de 96 anos de Cândido Mota é especial para todos nós. Por isso, contamos com a presença de todos nos eventos. Agradecemos a colaboração dos nossos apoiadores e parceiros como a Câmara Municipal”.

 

show espoxicao missa5

 

Raizeiros

 

show espoxicao missa4


O show Raizeiros, com o cantor Nasar, é primeiro show do Brasil que canta e conta a história da música raiz brasileira desde seu inicio, em 1929, fazendo uma releitura as mais belas canções e composições da música sertaneja, homenageando seu criador, bandeirante Cornélio Pires.

O show trás os grandes clássicos da música sertaneja tais como Pé de Cedro, Boate Azul, Pagode em Brasília, Amargurado, Romaria, Menino da Porteira, Estrada da Vida, Canarinho Prisioneiro, Telefone Mudo, entre outras.

Tamanco Malandro

 

show espoxicao missa6

 

Tamanco Malandro é um grupo de samba-resgate relembrando os grandes artistas do samba popular como Jorge Aragão, Benito Di Paula, Antonio Carlos & Jocafi, Dona Ivone Lara, Chico Buarque, Jorge Ben e também o samba de raiz como Cartola, Ataulfo Alves, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho. O grupo formado por Dimi Zumquê (violão e voz), Caio Melo (cavaco), Erick Souza (pandeiro e vocal), Ricardo Beloti (surdo e vocal) e Tales Gonzales (trombone) apresentam os clássicos autorais como “Pandeiro Dero” e “Um Outro Samba”.

 

show espoxicao missa2

 

Programação
Quarta-feira, dia 23, às 19h acontece abertura da Expinho – Exposição da EE José dos Santos Almeida.

Dia 24, a partir das 20h, show gospel da banda ‘Unidos em Cristo Cover’ na Praça Monsenhor David.

No dia 25, às 20h30, na Praça Monsenhor David, show musical ‘Raizeiros’ com o cantor Nasar. Neste show, uma releitura dos mais belos clássicos da musica sertaneja. Evento em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo – PROAC.

No dia 26, às 19h, Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores e às 21h, as cooperativas SicoobCredimota, Sicredi, Unimed Assis e Coopermota, através do Circuito Sescoop de Cultura, trazem show com o grupo de Samba ‘Tamanco Malandro’, na Praça Monsenhor David.
No dia 27, às 8h, com saída na Praça João XXIII, a 1ª Meia Maratona de Cândido Mota, em parceria com Associação Metodista de Ação Social, AMAS e Secretaria de Esportes e Turismo.

Fechando a programação, no dia 31, às 19h, Sarau Literário na Biblioteca Municipal ‘Lucilene Gargel Yera’, com participação de escritores de Cândido Mota e convidados.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP