‘Sebrae Móvel’ volta a Cândido Mota neste dia 24

sebraemovel

A unidade móvel do Sebrae/SP estará neste dia 24 em Cândido Mota, na EMTI ‘José dos Santos Almeida’, o ‘Grupinho’, das 10h às 16h. Ela vai participar da ‘Expinho’, a feira de ciências e profissões da unidade escolar. O retorno da ação a Cândido Mota atende a microempreendedores individuais (MEIs) e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

A unidade do Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, levando conhecimento aos empreendedores através de atendimento presencial personalizado. A intenção principal é fazer um contato direto e orientar sobre as questões do dia-a-dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, analistas do Sebrae/SP farão orientação sobre o planejamento de um novo negócio, apresentação de ferramentas de gestão de negócios, formalização e baixa de empresa, emissão do ‘Das’ (Documento de Arrecadação Simplificada) e o parcelamento dos débitos do MEI, que é uma oportunidade do microempreendedor inadimplente com a Receita Federal regularizar a sua empresa. Além disso, há explicação de outros serviços oferecidos pelo Sebrae/SP.

Não é necessário inscrição antecipada, basta comparecer à unidade do Sebrae Móvel munido de documentação pessoal e do CNPJ da empresa. O atendimento dos analistas e consultores é gratuito.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP