Algumas ações na área da saúde em Cândido Mota

veiculo frutal1

 

O prefeito Roberto Bueno entregou ontem um veículo zero km para ESF Frutal do Campo, adquirido com verba remanescente de emenda federal. De acordo com a secretária de Saúde Amanda Mailio Santana, o ‘carro havia sido entregue oficialmente na reinauguração da unidade de saúde jardim Aeroporto, agora com a conclusão da parte burocrática (documento, plotagem), ficará nas mãos da equipe para melhor atender a população do distrito com visitas domiciliares, fazendo também todo recadastramento das famílias nos sítios, com o objetivo de dar melhor atendimento a todos os cidadãos cândido-motense’. “O prefeito Roberto Bueno não tem medido esforços para dar uma saúde com qualidade aos cândido-motenses, e vem priorizando sempre uma estrutura melhor tanto para população quanto para equipe desenvolver o trabalho. Lembro que em abril foi inaugurada a Academia da Saúde, um espaço importantíssimo que está sendo utilizado em todo trabalho de promoção e prevenção que estamos realizando”.

 

veiculo frutal2

 

E completou Amanda: “Em julho foi reinaugurada a UBS João Néspolo, no jardim Aeroporto. Em setembro, entregamos a ESF Orestes Manzini, em Nova Alexandria, juntamente com um carro zero km. Agora em outubro, foi a vez da inauguração da UBS Camila Pelegrini Mussi, no bairro São Judas. E em breve será entregue a ESF Frutal do Campo, além da pintura da ESF no distrito do Porto Almeida. Também foi entregue uma frota de 13 veículos zero km, entre ambulâncias, micro-ônibus, vans e carros, visando a melhoria no transporte dos nossos pacientes. Agradeço e enalteço também o apoio da Câmara de Vereadores em todas essas conquistas”, finalizou.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP