Leite arrecadado na ‘Meia Maratona’ é entregue à Associação ‘Bia Franciscatti’

leite bia francicati1

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Candido Mota, Neia Bueno, esteve na sede da Associação do Câncer ‘Bia Franciscatti’ nesta segunda-feira, dia 4, realizando a entrega de 308 litros de leite. Estes leites foram arrecadados através dos participantes da ‘1ª Meia Maratona de Cândido Mota – Correndo pelas Crianças’, realizada pela Associação Metodista de Ação Social, Amas, e Igreja Metodista, em parceria com a prefeitura de Cândido Mota. O leite foi doado ao Fundo Social e repassado à Associação do Câncer.

 

leite bia francicati3

 

Neia Bueno foi recebida pela presidente Zuleide Favareto, e membros Neide Andreotti Baldo, Teresinha de Queiroz Assis e Gilberto Izzo. “Quando o pessoal começou a descarregar os leites aqui na Associação, a emoção foi enorme. Todas as nossas cestas, para serem entregues às famílias, estavam prontas, e precisávamos apenas do leite. Precisamente, 301 litros. Já havíamos encomendado no mercado, e para nossa alegria recebemos o que realmente necessitávamos”, contou Zuleide. E completou: “agradecemos a Neia Bueno por ter lembrado da Associação, ela que é grande parceira e incentivadora nossa. Quero também agradecer os realizadores da corrida, e pedir para Deus continuar abençoando a todos”.

 

leite bia francicati2

 

Neia Bueno, por sua vez, falou: “Estamos numa corrente constante em trabalhar pela Santa Casa, mas neste momento pensamos na Associação do Câncer, e foi perfeito, diante do que acabamos de ouvir. Vamos fazer novas campanhas, mas já solicitando às pessoas que queiram colaborar, que liguem para a Associação, que tudo é muito bem vindo. Quero aproveitar e agradecer a Amas e a Igreja Metodista pela realização da corrida, em parceria com a prefeitura. Agradecer ao pastor Luciano José Martins da Silva, presidente da Amas, o vice Alcídio Ribeiro, e o pastor James Christian Ribelato, que nos entregou o leite na Secretaria de Esporte, e hoje estamos aqui repassando. A solidariedade é uma corrente e estamos sempre trabalhando na procura de parceiros”, finalizou.

Para os interessados em fazer doações, a sede da Associação do Câncer fica na rua José Theodoro Ramos, 122, no Jardim Alvorada, e telefone 3341-1872.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP