Prefeito Roberto Bueno recebe o atleta José Mazanti

mazanti gabinete3

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, dia 9, o atleta veterano cândido-motense José Mazanti e sua esposa Hilda. O chefe do poder executivo cândido-motense agradeceu a presença do casal e parabenizou José Mazanti por mais um feito no esporte. Desta vez, foi a quarta colocação na 95ª Corrida Internacional de São Silvestre realizada em São Paulo no último dia 31. Mazanti, de 84 anos, competiu na categoria acima de 80 anos, com 43 participantes de todo o mundo. Entre os quatro primeiros colocados, José Mazanti tinha a maior idade.

 

mazantti

 

 

Entre 35 mil atletas a colocação foi 11.524º. Apenas 43 atletas acima de 80 anos concluíram a prova. O prefeito Roberto Bueno destacou que o atleta representa o município de Cândido Mota em várias competições, como os Jogos Regionais do Idoso, os Jori, não só na modalidade atletismo como também na natação.

Por sua vez, ‘seu’ José Mazanti contou que aos 67 anos, começou a praticar esporte como forma de melhorar a qualidade de vida. E o resultado começou a aparecer logo. Já são 340 medalhas e 70 troféus conquistados nas competições em várias partes do Brasil. Ele tem a companhia da esposa Hilda, de 81 anos, que pratica o atletismo e sempre está entre as primeiras colocadas nos Jori sendo que na última edição conquistou a terceira colocação na categoria acima de 80 anos.

 

mazanti gabinete1

 

“Estar aqui com o Roberto Bueno e receber esta homenagem é mais um momento emocionante na minha vida. Eu, quando estava na largada da prova de São Silvestre, lembrei-me que havia recebido das mãos do prefeito e meu amigo Roberto Bueno um troféu em homenagem à São Silvestre de 2018, quando alcancei o quinto lugar e pensei, tenho que fazer o meu melhor. Fui sétimo em 2017, quinto em 2018 e agora o quarto colocado. Eu só tenho a agradecer todo apoio que recebo e fico muito feliz quando alguém me diz que corre porque me tem como exemplo”, falou o atleta.

Em sua palavras e emocionado, Roberto Bueno se disse agradecido e orgulhoso pelo amor com que ‘seu’ José Mazanti compete representando Cândido Mota.

 

mazanti gabinete2

 

 

“Nós é que temos que agradecer ao senhor. Está sempre levando o nome de Cândido Mota com toda categoria e carinho. Agradeço de coração e tenho um enorme carinho e orgulho pelo senhor e dona Hilda. Esta homenagem é muito pouco pelo que o senhor representa no nosso município. Que no último dia de 2020 a gente receba novamente uma grande noticia”, completou o prefeito de Cândido Mota.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP