Roberto Bueno recebe presidente da Coopermota ‘Branco Fadel’

branco fadel gabinete3

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, dia 10, o presidente da Coopermota, Edson Valmir ‘Branco’ Fadel. No encontro, Branco Fadel entregou e convidou oficialmente o prefeito Roberto Bueno para participar da 14ª Coopershow, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de janeiro, no Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota, em Cândido Mota. Além disso, Branco mostrou as novidades desta edição.

Em 2003 foi criado o Campo de Difusão, propriamente dito, voltado para pesquisas em agronegócios. Em 2007, este mesmo espaço se tornou o recinto da Coopershow. Desde então, o evento reúne diversas empresas e órgãos de pesquisa, levando informação e novidades do mercado agrícola ao produtor. A partir de 2015, esse espaço de tecnologia agrícola ganhou novas estruturas e foi remodelada para receber melhor o seu público, cada vez mais tecnificado e com acesso à informação.

 

branco fadel gabinete2

 

“O evento foi criado para nossos cooperados e hoje já é conhecido nacionalmente. A cada ano vem se aperfeiçoando e apresentando novas informações e tecnologias ao produtor rural. A adesão vem aumentando cada vez mais e hoje contamos com a participação de mais de 100 empresas” destacou Branco Fadel.

 

branco fadel gabinete1

 

Roberto Bueno agradeceu o convite parabenizando a Coopermota por mais este evento, que tem sido uma vitrine do agronegócio. “Seremos porta voz da Coopermota junto às esferas de governo, já que é um evento de grande importância ao nosso estado e que todos os anos tem contado com a presença de varias autoridades tanto estadual quanto federal. A prefeitura sempre foi parceira e não poderia ser diferente nesta edição quando participarão as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Saúde e de Obras” destacou Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP