Cândido Mota recebe placa do projeto de Eficiência Energética da Energisa

entrega placa energisa2

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, dia 18, o gestor de clientes da Energisa Sul-Sudeste, Rodrigo Machado Botelho. Na oportunidade, Roberto Bueno recebeu do representante da Energisa uma placa oficial alusiva ao ‘Programa de Eficiência Energética’. “A Energisa Sul-Sudeste, com a prefeitura de Cândido Mota, realizou a troca de 111 lâmpadas de vapor de sódio da iluminação pública por luminária led, por intermédio do Programa de Eficiência Energética da Aneel. Este benefício gerará uma economia de 6.933 kwh/mês, suficiente para abastecer 35 residências com consumo médio de 200 kwh/mês”, diz texto da placa.

 

entrega placa energisa3

 

O gestor esclareceu que para integrar o ‘Eficiência Energética’, a prefeitura de Cândido Mota participou de uma chamada pública e apresentou um projeto, que foi avaliado e aprovado. A parceria foi firmada pelo prefeito Roberto Bueno em outubro de 2017. “Se o projeto tiver uma pontuação boa, é aprovado e executado, sendo custeado totalmente pela distribuidora, sem custo para o município. E isso foi realizado no ano de 2019, com as substituições das 111 lâmpadas de vapor de sódio da iluminação pública por luminária led”, informou Botelho.

 

entrega placa energisa6

 

Roberto Bueno destacou a parceria, afirmando sua importância para o município. “As ruas contempladas foram Coronel Valêncio Carneiro, Henrique Vasques, Ângelo Pípolo, Francisco José de Toledo, em frente à praça João Balduíno de Oliveira e João Favaretto”, disse.

E prosseguiu: “Além da economia e da durabilidade ser maior, a melhoria do sistema de iluminação proporciona mais segurança e conforto para pedestres e moradores. Agradecemos ao grupo Energisa pelo empenho na realização dos serviços e pelo resultado final alcançado após a ação”.

 

entrega placa energisa4

 

“Aproveitando a oportunidade, quero lembrar que se o cidadão está com algum problema de iluminação pública, isto é, postes com lâmpadas que não acendem, ou até que não apagam, deve ligar para a Secretaria de Obras do município de Cândido Mota e fazer a solicitação do reparo. As solicitações devem ser feitas na rua Júlia Bertioti, 223, na vila Gaspar, ou através do telefone (18) 3341-9940, das 7h às 11h e das 12h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira”, completou o prefeito.

entrega placa energisa5

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP