Coronavírus: aulas em escolas municipais serão suspensas

reuni corona

Atividades serão gradualmente suspensas até a sexta-feira (20), a partir de segunda (23), não haverá mais aulas. Medida segue recomendação para conter disseminação do coronavírus.

Reunião nesta segunda-feira, dia16, com prefeito Roberto Bueno, com representantes das Secretarias municipais de Saúde, Educação, entidades como Apae e Creches Menino Jesus e Casa da Criança. Posição do município é seguir o protocolo do Estado e do Ministério da Saúde.

"Temos que nos estruturar e trabalhar mais uma vez a prevenção. Não é motivo pra pânico, mas precaver é o melhor. Além da prevenção também em relação à logística seguindo as recomendações do Estado" falou o prefeito Roberto Bueno.

 

reuniao corona1

 

Nesta semana o funcionamento nas escolas será adequado para que os pais e responsáveis se estruturem e na próxima semana seguirá o calendário do Estado com suspensão de aula. Ou seja, aulas facultativas esta semana, os pais que já têm onde deixar os filhos e não quiserem levar à escola, não precisam. Os que ainda não têm, as escolas receberão normalmente as crianças durante esta semana, até os pais se organizarem. À partir da semana que vem, as escolas estarão fechadas.

 

reuniao corona3

 

Deixando claro que alunos que não comparecerem às aulas esta semana não terão prejuízos quanto ao controle de frequência e conteúdo. Alunos com sintomas de gripe não deverão ir as escola e demais atividades mantendo-se em casa.

Lembrar que a higienização é fundamental, por isso lavar bem as mãos com sabão. Maiores informações serão dadas durante o dia.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP