Mutirão de ultrassonografia em Cândido Mota

ultassonografia2

A Prefeitura de Cândido Mota por meio da Secretaria de Saúde vem realizando desde os dias 5,6, 7 e 10 de março, mês da ‘Saúde da Mulher’, um mutirão de ultrassonografia endovaginal e de mama. Segundo Larissa Matiolli Martins, diretora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município, foram agendados 294 exames que estavam aguardando e, portanto fazem parte da demanda reprimida. "Este mutirão foi realizado através de recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde e também das emendas impositivas destinadas pelos vereadores. Além destes procedimentos, novos exames de alta complexidade serão agendados utilizando estas verbas de recursos da Secretaria de Saúde e das emendas impositivas" explicou Larissa Martins.

 

ultassonografia1

 

O prefeito Roberto Bueno salientou a importância do mutirão. “Aproveitando este mês de ‘Saúde da Mulher’ e trabalhando mais uma vez com a prevenção, conseguimos diminuir a nossa demanda reprimida em relação aos exames. Aproveito a oportunidade para agradecer a Câmara Municipal pelas emendas impositivas que juntamente com as verbas de recursos próprios da Secretaria de Saúde possibilitou a realização desta ação e também de outras que estão por vir” frisou o prefeito.

ultassonografia3

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP