Santa Casa de CM recebe roupas da linha médica hospitalar

entrega roupas hospitalaares1

 

Mais uma das metas estabelecidas pelos organizadores da ‘Gincana da Amizade 2017’, que foi realizada em prol da Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota e Hospital do Câncer ‘Amaral Carvalho’, de Jaú, foi concretizada.

A Santa Casa, que já havia recebido aproximadamente 5 mil quilos de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, além da construção do banheiro da sala de emergência e a reforma de outro, também a pintura e quatro poltronas para a sala de hidratação (sala do soro), recebeu desta vez, roupas da linha médica hospitalar.

 

entrega roupas hospitalaares2

 

Néia Bueno, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e David Vieira, organizador da Gincana, estiveram na Santa Casa acompanhados de integrantes das três equipes que participaram da Gincana: ‘Márcio Bike e Amigos’, ‘ESF (Estratégia Saúde da Família) do Frutal do Campo’ e ‘Brinquedoando’, para realizarem a entrega aos representantes da entidade, o provedor José Augusto, a superintendente Maria Holanda Cardoso e a enfermeira obstetra, Lícia Pedra de Souza.

 

entrega roupas hospitalaares3

 

Na oportunidade, foram entregues 76 campos cirúrgicos, 5 capotes, 15 calças, 15 blusas, 9 campos duplos e 5 camisolas de gestantes. Além disso, mais 6 camisolas infantis e 24 camisolas para internamentos estão sendo providenciadas.

“Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram para que mais esse anseio fosse realizado. Sabemos da necessidade desses materiais pela Santa Casa, tivemos a grande colaboração das voluntárias do Fundo Social, que confeccionaram. Agradecemos a Georgia Dias Ribeiro da Rocha, Aparecida Amâncio, Débora Barbosa Gomes e Cícera Dias de Oliveira, pelo carinho e capricho nos trabalhos realizados”, disseram.

 

entrega roupas hospitalaares4

 

Os representantes da Santa Casa disseram: “este evento trouxe muitos frutos para a nossa entidade. Além de todas as benfeitorias, os alimentos, as roupas, o que ficou também de resultado positivo é o grande numero de parceiros que a Santa Casa passou a ter. Muitas pessoas passaram a olhar diferente para o hospital, e isso é resultado deste grande evento. Estas roupas, bem como o banheiro, poltrona, alimentos têm um grande significado para nós. Obrigada a cada um dos participantes das equipes, colaboradores, enfim, a todos que direta ou indiretamente colaboraram”, finalizaram os dirigentes.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP