Prefeitura de CM instala reservatório de água na escola ‘Irmã Domênica’

caixa dagua2

 

A prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria de Educação e Cultura, acaba de investir na aquisição de um reservatório de água com capacidade para 10 mil litros. Ela será instalada na escola municipal ‘Irmã Maria Domênica Morino’, no bairro São Judas.

“Estou há quatro anos nesta escola e a nossa reclamação constante é sobre a falta de água e a baixa pressão na saída da água, problemas que tanto transtorno trazem ao nosso trabalho. Dessa forma, o reservatório trará um grande alívio não só para nós, mas para os alunos e pais ou responsáveis também, já que por várias vezes tivemos que dispensar nossas crianças. Estamos demais de satisfeitas por essa aquisição e ansiosas para o resultado”, descreveu a diretora da unidade escolar, Adriana Martins.

 

caixa dagua1

 

O secretário de Educação e Cultura, Celso Josepetti, também destacou o transtorno pelo qual passa a unidade escolar. “O nosso objetivo é resolver este problema crônico que existe na escola, que é a falta de água, ou a diminuição da pressão. Esse fato acontece em diversas horas do dia, atrapalha o andamento não só na limpeza, mas na higiene e alimentação das crianças”, descreveu Josepetti.

O prefeito Roberto Bueno também falou sobre o problema, destacando a importância do investimento. “Buscamos a solução e esperamos que com este reservatório, esta demanda seja resolvida. Com essa instalação, a unidade escolar terá uma melhora na qualidade na distribuição de água e, portanto, vai melhorar também o atendimento aos alunos, aos professores e funcionários”, falou Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP